Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sendas do meu pecado

ANALLU AMORIM


A porta entreaberta me convida a observar-te
Teus cabelos de seda dourada desenhando o travesseiro
Olhos marejados de pedidos mudos
As mãos relaxadas vulneráveis ao toque
O corpo  meio descoberto instigando meus sentidos 
.
Aquece em mim  o impulso de possuir-te
Os dedos flutuam a maciez da tua pele  em arrepios
Teus gemidos sussurram pedidos a minha língua morna
Saliva de fome o oceano dos lábios
As  pupilas revelam o desejo escancarado
E guardo-me em ti
.
Momento em que o real e o etéreo se misturam
E a minha metade menino carente e frágil pertence a ti
Esmago-te em meus braços inundados do teu cheiro
Desfaleço teus gestos acalmando tua respiração
E sorrio ofegante liberto de mais um sonho
.
… Te percorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário