Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Caso de agonia, no Bar da Cigana

Dudé Viana, o Andarilho das Canções, está com novo clipe
Natural de Caraúbas, Carneiro puro de origem, o cantor e compositor Dudé Viana, conhecido como Andarilho das Canções, está com clipe novo no youtube.
Caso de Agonia, gravado no Bar da Cigana, em Natal, foi dedicado 'a todos que vivem de expressar sentimentos, por meio da voz e do corpo, interpretando sonhos e desejos. Aos poetas, artistas da música, da dança, teatro e de casa de shows, nossa singela homenagem. Em especial ao saudoso poeta Bob Motta", disse Dudé.
O clipe foi muito bem recebido pelos fãs do artista, um misto de músico, poeta, escritor e cantor.
"Dudé Viana está cada vez melhor. Mais um vídeo antológico que esbanjou ousadia e alegria. Tudo na medida certa. Parabéns a todos os envolvidos na produção", disse o jornalista Roberto Homem, parceiro de Dudé em algumas canções.
"Uma obra-prima. Como sempre, você esbanja talento, criatividade e humor. Parabéns e muito sucesso. Peço permissão pra publicar no Bar de Ferreirinha e dividir com os nossos milhões de leitores esta sua estupenda criação", disse o editor deste escrotíssimo blogue, Roberto Fontes.
Uma das participações especiais mais elogiadas foi a do cantor e compositor Cabrito, conhecido como o Bardo da Putaria, que interpreta um bêbado, embora nunca tenha experimentado uma gota de álcool na vida.
Ficou curioso?
Pois clique e curta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário