Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ciduca agradece


Ciduca Barros

Gostaria de, publicamente, agradecer ao “NOTÍCIAS DA AFA-BH”, famoso jornal de Belo Horizonte, com penetração em todos os estados da Federação Brasileira, especificamente ao Sr. Antonio Carlos Dias, mundialmente conhecido como Tunico Sargento, manda-chuva daquele conceituado periódico, pela reportagem elogiosa ao nosso livro “NO BANCO DO BRASIL DE ANTIGAMENTE”.
Encômios que os considero gratuitos e verdadeiros, pois não conheço pessoalmente Tunico Sargento (o que é uma pena), nem tampouco nossas carreiras no Banco do Brasil, infelizmente, não se cruzaram (o que também lamento).
Acrescento também que, são palavras elogiosas "quiném" as do Sr. Antonio Carlos, que fazem com que este humilde escriba continue insistindo nas letras.
Acrescento, ainda, que são palavras elogiosas “quiném” as do Sr. Antonio Carlos, que incentivam a este humilde escriba a continuar insistindo nas letras.
No entanto, à distância e o torcendo por ele, acompanho o brilhante (e muitas vezes insano) trabalho que aquele redator executa à frente daquele reputado jornal. 
Obrigado, “NOTÍCIAS DA AFA-BH”!
Grato, Antonio Carlos (Tunico Sargento) Dias!
Podem ter certeza que o livro “NO BANCO DO BRASIL DE ANTIGAMENTE”, recebeu um aval de peso.
Escritor e colaborador do Bar de Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário